Envie-nos um Whats!
Aghape

Educação infantil

DESENVOLVEMOS PROJETOS ESPECÍFICOS PARA CADA FAIXA ETÁRIA,
BASEADOS NOS REFERENCIAIS CURRICULARES DE EDUCAÇÃO INFANTIL.

Na Educação Infantil, os contos de fadas encantam e despertam a imaginação, garantindo um aprendizado repleto de significado.
Na alfabetização, os personagens da Liga da Afetividade estimulam a aprendizagem dos alunos.

O desenvolvimento do aluno é registrado através do Portfólio, entregue aos pais semestralmente. Nossos professores são especializados em Educação Infantil e temos uma equipe treinada para atender os alunos dessa faixa etária.

O Colégio oferece a Escola da Inteligência. Idealizada pelo Dr. Augusto Cury, implementa uma cultura para o desenvolvimento da inteligência emocional, da saúde psicossocial e da construção de relações saudáveis. As aulas da Escola da Inteligência fazem parte da grade curricular da Educação Infantil.

Conheça o método Escola da Inteligência:

Cardápio Educação Infantil

TRANSFORME O FUTURO DO SEU FILHO!
AGENDE SUA VISITA AO COLÉGIO DE ÁGHAPE