Envie-nos um Whats!
Aghape

Período Integral

O Colégio De Ághape oferece opções de horários diferenciados para as famílias que precisam da escola por um horário maior.
São várias opções de horários para atender a necessidade de cada família.

No contraturno o aluno tem horário para descansar e, se desejar, cochilar após o almoço.

Temos caminhas individualizadas e espaço apropriado para o descanso tranquilo, sempre acompanhado de um profissional.

As refeições são preparadas por profissionais treinadas, com muito carinho e cuidado.

Uma nutricionista elabora o cardápio mensal, orienta sobre o preparo e a distribuição das refeições e conhece as necessidades de todos os alunos.

Os alunos do período integral tem horário para estudar e fazer as lições de casa, sempre com a orientação de um profissional.

Mas também tem horário para brincar, aulas de música, jogos e muita diversão.

Estar no Colégio com o carinho de uma equipe bem preparada,
com atividades divertidas e muitos amigos é uma opção segura para as crianças e que ajuda em seu desenvolvimento.

TRANSFORME O FUTURO DO SEU FILHO!
AGENDE SUA VISITA AO COLÉGIO DE ÁGHAPE