Envie-nos um Whats!
Aghape

Parcerias

O Colégio De Ághape está sempre buscando a evolução, e para isto conta com diversos parceiros.
Conheça alguns deles:

Idealizado pelo Dr. Augusto Cury, o Programa Escola da Inteligência implementa uma cultura para o desenvolvimento da inteligência emocional, da saúde psicossocial e da construção de relações saudáveis. No Colégio De Ághape as aulas da Escola da Inteligência fazem parte da grade curricular da Educação Infantil ao Ensino Fundamental.

O Poliedro é o Sistema de Ensino que privilegia a educação de qualidade. Valoriza as interações humanas e melhora a visão do educador para que ele incentive o estudante. Transforma a vida dos alunos, professores e profissionais de educação através de um relacionamento pessoal, focado na transparência e na parceria.

A RABBIT Partnership vem se destacando no mercado por ser a única empresa de comunicação full service que introduz e interage práticas de marketing, pesquisa, vendas, recursos humanos, atendimento e gestão, com objetivo de fomentar o crescimento de seus parceiros através do aumento do número de clientes, fidelização e redução de perda, ampliação de nichos de mercado e institucionalização da marca.

Desenvolvido pela Fundação Abrinq desde 1995, o “Programa Empresa Amiga da Criança” tem por objetivo reconhecer e engajar o setor empresarial na promoção e defesa dos direitos da criança e do adolescente.

Pioneirismo e excelência em Gestão de Negócios são as marcas da Fundação Álvares Penteado (FECAP). Nessa parceria, os alunos do 9º Ano são direcionados e poderão dar continuidade aos estudos na FECAP.