Envie-nos um Whats!
Aghape

Proposta Pedagógica

O Colégio De Ághape busca desenvolver a educação voltada para o Ser Humano em suas características de Ser, dotado de corpo, espírito, razão e emoção. Tem como missão transformar informação em conhecimento, formar cidadãos éticos, solidários, críticos e autônomos, valorizando talentos humanos num ambiente pleno de amor e respeito ao ser humano.

A PROPOSTA PEDAGÓGICA DO COLÉGIO DE ÁGHAPE VISA OFERECER
MAIORES RECURSOS PARA O DESENVOLVIMENTO DA AFETIVIDADE.

Acreditamos que aprender esta ligado ao ato afetivo, pois crianças felizes aprendem com mais facilidade. Todas as nossas ações, desde os cuidados com o ambiente escolar, a escolha de todos os profissionais envolvidos no processo educacional global da criança, o relacionamento com pais e a comunidade em geral, visam garantir um ambiente seguro, acolhedor e amoroso para o educando.

TRANSFORME O FUTURO DO SEU FILHO!
AGENDE SUA VISITA AO COLÉGIO DE ÁGHAPE