Envie-nos um Whats!
Aghape

O COLÉGIO DE ÁGHAPE OFERECE UM ENSINO DE QUALIDADE, EM UM AMBIENTE ACOLHEDOR.
ACREDITAMOS QUE O APRENDER ESTÁ LIGADO AO ATO AFETIVO E QUE ALUNOS FELIZES APRENDEM COM MAIS FACILIDADE.

O Colégio De Ághape iniciou sua trajetória em 1997, como Núcleo Educacional Espaço Infantil.

Atuando há mais de 20 anos, é hoje um dos grandes Colégios de São Paulo onde a qualidade e o afeto são marcas reconhecidas.

Na última Pesquisa de Satisfação, obtivemos notas 09 e 10 de 77.6% das famílias. Esse resultado nos deixou muito orgulhosos!

O COLÉGIO DE ÁGHAPE conta com uma equipe de professores altamente qualificados e treinados, que tem se destacado na avaliação das famílias.

Os professores recebem treinamento especializado contínuo, para que possamos oferecer no ensino híbrido ou on-line, a mesma qualidade do ensino presencial. Desenvolvemos Projetos da Apple Education, onde os alunos aprendem a usar a tecnologia a favor da educação.

As unidades do COLÉGIO DE ÁGHAPE tem Coordenadoras Pedagógicas que acompanham e garantem a qualidade de todas as aulas e projetos desenvolvidos.

A segurança com relação aos protocolos da Covid está em todos os ambientes do Colégio e recebeu nota máxima dos pais, na Pesquisa de Satisfação realizada.

O Colégio oferece a Escola da Inteligência. Idealizada pelo Dr. Augusto Cury, implementa uma cultura para o desenvolvimento da inteligência emocional, da saúde psicossocial e da construção de relações saudáveis. No Colégio as aulas da Escola da Inteligência fazem parte da grade curricular da Educação Infantil ao Ensino Fundamental.

Temos período integral, com várias opções de horário. Os alunos do período integral tem horários de estudo, aulas especiais e muita diversão, além de refeições preparadas dentro dos melhores critérios e sob a supervisão de uma nutricionista. Aqui, amigos crescem juntos!

Na Educação Infantil, os contos de fadas encantam e despertam a imaginação, garantindo um aprendizado repleto de significado. Na fase da alfabetização, os personagens da Liga da Afetividade, estimulam a aprendizagem dos alunos.

Durante os nove anos do Ensino Fundamental, a aprendizagem dos alunos é acompanhada continuamente, e vários projetos estimulam as diversas áreas do conhecimento.

Para as aulas de Everyone Can Code ou ECC, um projeto da Apple Education, cada aluno recebe um iPad e, ao final do Ensino Fundamental, pode obter Certificação da Apple em programação.

Aqui os estudantes exploram diferentes maneiras de aprender as principais matérias, pensam, experimentam e aprendem por meio da criatividade e da programação.

CONHEÇA O COLÉGIO DE ÁGHAPE

A solidariedade é desenvolvida através de diversos projetos que têm como objetivo ajudar o aluno a perceber a realidade e a se perceber como agente de transformação para um mundo melhor.

O Colégio de Ághape recebeu o selo Escola Solidaria - 10 anos por estar comprometido com uma educação fundamentada nos ideais de solidariedade, participação social e cidadania.

Conquistou o selo da Fundação Abrinq - Empresa Amiga da Criança pelo trabalho desenvolvido e compromissos assumidos em ações que beneficiam crianças e adolescentes.

Em breve uma nova unidade, totalmente pensada nos primeiros anos de escolarização entrará em funcionamento.

CONHEÇA O COLÉGIO DE ÁGHAPE

FILOSOFIA EDUCACIONAL

O Colégio De Ághape busca desenvolver a educação voltada para o ser humano em suas características de ser, dotado de corpo, espírito, razão e emoção. Tem como missão transformar informação em conhecimento, formar cidadãos éticos, solidários, críticos e autônomos, valorizando talentos humanos num ambiente pleno de amor e respeito ao ser humano.

CURSOS OFERECIDOS

Educação Infantil e Ensino Fundamental I e II (Sistema Poliedro de Ensino).

INFRAESTRUTURA

Quadras cobertas, interfones em todas as salas de aula, cozinhas equipadas, cantina, playground, salas de aula bem iluminadas e arejadas.