Dicas divertidas para aproveitas as férias

As férias chegaram, e agora? Para onde ir? O que fazer? Confira alguns locais para construir memórias incríveis ao lado do seu pequeno.

1. PARQUE DA MÔNICA (SP)

Que tal se divertir em um parque temático recheado de aventuras e com os famosos personagens criados por Maurício de Souza? Além de atrações divertidas, como: montanha russa do Astronauta, casa da Mônica, Magali, Cascão e Cebolinha, carrinho bate-bate, escalada e outros, há eventos sazonais durante o decorrer do ano que deixam os ambientes mais legais ainda.

2. HOT PARK (GO)

O Hot Park uni natureza, paisagens deslumbrantes e águas naturais da região em um único lugar. Dentro dos seus 55.000 m², conta com atrações para a família toda se divertir: Aerobike, Mega Tirolesa, Half Pipe, Acque Race, Clubinho da Criança, Escola de Surf e muitas outras atrações que vale a pena conferir de pertinho!

3. PRAIAS

Apesar de irmos a lugares diferentes, não há nada melhor do que relaxar e curtir uma praia em família, não é mesmo? Além de ser um ótimo local para se refrescar durante o calor, há atividades que estimulam a criatividade da criança e fortalecem os laços familiares. Exemplo: construção de castelos de areia, brincadeiras com bola e com a água, e o que mais a imaginação permitir.

4. ZOOLÓGICO

Que tal conhecer algumas espécies raras e outras típicas da Mata Atlântica?  Atualmente, o número de animais que habitam o Zoológico de São Paulo é imenso e conta com aves, répteis, mamíferos, anfíbios e invertebrados. Além de ser um ótimo passeio para ser feito em família, pode ser muito educativo também.

Fontes:

http://www.zoologico.com.br/
https://www.semprefamilia.com.br/7-ideias-para-aproveitar-as-ferias-sem-gastar-muito/
https://bebe.abril.com.br/desenvolvimento-infantil/5-razoes-por-que-as-criancas-devem-ter-mais-contato-com-a-natureza/
http://parquedamonica.com.br/

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *